Notícias
Viva Emergências Médicas realiza treinamento de Primeiros Socorros na Unidade Central-Portão/RS.
23 de fevereiro de 2018
A Fagundes Construção e Mineração S.A realizou aquisição do Plano VIVA Emergências Médicas na Unidade Central/Portão-RS. Onde é disponibilizado o deslocamento de unidades móveis e equipes médicas até ocorrência, com uma resolutividade de 80% no próprio local. Possui a maior e mais bem equipada frota de ambulâncias do Vale dos Sinos.

Para um melhor atendimento, a Viva Emergência Médicas Realizou no dia 22/02/2018 o Treinamento de Primeiros Socorros para os Colaboradores da Unidade de Portão/RS. Treinamento ministrado pelo enfermeiro João Vanderlei Kramer com participação da consultora Ivone (VIVA Emergências Médicas).
Resumo do encontro: Treinamento sobre Primeiros Socorros, Ações do Socorrista, Análise Primária, Análise Secundária, Desmaio, Engasgo, Ferimentos, Fraturas, Queimaduras, Epilepsia, AVC, Manobras de Reanimação (RCP) e informações referentes ao Protocolo de Atendimento Viva Emergências Médicas.

Na Fagundes a Segurança e a Saúde são compromissos e acredita que nada é mais importante do que agir e viver com segurança!