Notícias
Fagundes adquire caminhão Actros de série especial lançada pela Mercedes-Benz na Fenatran.
24 de outubro de 2017
No dia 20 de outubro em publicação da Revista Conexão Mineral a Fagundes Construção e Mineração foi relembrada como maior frotista de caminhões Actros da Mercedes-Benz no Brasil e um das maiores do mundo. A Fagundes foi a primeira empresa a adquirir o Actros Série Especial, lançado pela Mercedes-Benz na 21ª Fenatran - Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, evento que ocorreu nos dias 16 a 20 de outubro, em São Paulo.

O Actros Série Especial, uma edição limitada de 21 unidades do top de linha da marca, ganhou design retrô inspirado nos clássicos caminhões com cabinas semiavançadas L-1111 e L-1113 das décadas de 1960 e 1970, os mais vendidos no Brasil em todos os tempos.

 “Para nós é uma satisfação e uma alegria muito grande vender o primeiro Actros Série Especial para a Fagundes”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “Esse nosso parceiro de longa data reafirma, assim, a sua presença em momentos marcantes da nossa trajetória, afinal, o veículo comercial 2.000.0000 produzido pela Mercedes-Benz do Brasil foi justamente um Actros vendido à Fagundes em 2013”.

Conforme afirmação do Sr. José Fernando Fagundes, “Nós estamos muito satisfeitos com o Actros off-road nas nossas severas operações da mineração e da construção. Desde que chegou ao Brasil, em 2008, este caminhão Mercedes-Benz sempre atendeu nossas demandas com relação a custos operacionais, durabilidade, disponibilidade e produtividade.....Tanto é que temos mais de 400 caminhões Actros 8x4 na frota, sendo que, recentemente, adquirimos 70 unidades para renovação. Por isso, assim que vimos o Actros rodoviário retrô na Fenatran, imediatamente fizemos a opção de compra, o que demonstra nossa admiração por esse Mercedes-Benz top de linha”.

Para nós da Fagundes é um orgulho estarmos presentes nas conquistas de nossos parceiros e conquistarmos novas aquisições!

Confira a matéria na íntegra através do link abaixo:

Clique aqui e leia a notícia completa.