Notícias
Fagundes faz entrega das Doações da Campanha do Agasalho 2017.
13 de julho de 2017
Desde o mês de abril à junho, as Unidades da Fagundes Construção e Mineração estiveram engajadas na Campanha do Agasalho Fagundes 2017. Com a chegada da temperatura mais baixa da estação, muitos entram em ação para arrecadar doações, e as Unidades da Fagundes também não deram tempo ao frio.

Na região sul, o frio não vem sozinho, vem com vento e chuvas, deixando muitas famílias desabrigadas. Nesta ação da Fagundes de arrecadação de agasalhos, sapatos e cobertores a Diretoria da empresa doou colchões para três cidades atingidas do Rio Grande do Sul.

Nas demais Unidades as doações foram realizadas a entidades e bairros carentes próximos a cada Unidade.

Abaixo segue as Unidades que participaram da Campanha, bairros e entidades beneficiadas com as doações.

Escritório Central Portão/RS
Cidades desabrigadas:
São Sebastião do Caí/RS
Entidade: Centro Social Egon Schneck, onde foram doados roupas, sapatos, cobertores e 50 colchões. Entidade que auxilia as famílias carentes e desabrigadas da cidade.
Participaram da entrega os colaboradores Daniele Gregorio, Luciani Hansen Oliveira e Flávio Keller.
Vila Oliva – Cidade Caxias do Sul/RS: Doados 50 colchões.
Esperança Maratá/RS: Doados 35 colchões.

Unidade Butiá/RS
Entidade: Centro Acolher - Butiá/RS - A instituição abriga no momento 11 crianças e adolescentes. A entrega foi feita para coordenadora do Centro Silvana Silva da Silva. Participaram da entrega os colaboradores Rosemar Coelho, Luciane Martins e Rodrigo Leal.

Unidade Candiota/RS
Entidade: Casa da Família e Centro do Idoso, Instituição da Secretaria Municipal de Ação Social, as doações foram recebidas pela Coordenadora de Geração de Renda Sr.ª  Rosaurea Grecco. Participaram da entrega das doações os colaboradores Srs. Alex Tolfo Gerente de Operações,  Alexandre Raupp Técnico de Segurança do Trabalho e Daniel Gularte Coordenador administrativo.

Unidade Copebrás e Niobrás – Catalão/GO
As doações da campanha foram entregues as famílias no Bairro Pontal Norte, em Catalão/GO.

Unidade Gerdau/MG
As doações da campanha foram entregues a Entidade CRAS (Centro de Referência Assistência Social), da cidade de Belo Vale – MG.

Unidade Maracás/BA
As doações foram entregues a Casa das Freiras em Maracás/BA. Foram doados roupas e cobertores.